Menu

The Love of Malloy 890

fifthunit8's blog

Pra Ver Ao Vivo E Online

A estreia Netflix desta sexta-feira neste momento era uma questão que vinha deixando os fãs ansiosos por 2 motivos. Um - É o primeiro filme da aclamada franquia Black Mirror. Dois - É a primeira experiência interativa para adultos da Netflix! Numa experiência que poderia ser estabelecida com o meme "Isso é muito Black Mirror!", Olhe Como Dá certo O IPTV E Como Agrupar LISTAS : Bandersnatch permite que o espectador seleção por algumas vezes os desdobramentos da trama do video, o que podes resultar em inúmeros finais diferentes.


Mas vem Disney Plus: Tudo Sobre o Streaming De Séries E Videos Rival Da Netflix isto melhor e observar uma demonstração da experiência! Se você cresceu no Brasil em meados da década de 1990, deve se recordar de um programa chamado Você Decide. Na atração de Tv, o público era exposto a uma história e seus possíveis finais, podendo ligar para a emissora e votar em qual fim preferia ver. A experiência interativa Netflix tem uma proposta similar, mas vai bem (bem!) além. Primeiro que o usuário podes escolher caminhos diferentes em abundantes momentos da história, não só no fim. Segundo que a experiência é alguma coisa individualizado, com cada usuário podendo fazer tuas alternativas próprias, sem precisar de um desejo da maioria.

  • Tv justiça
  • 00:Quarenta e oito - Amantes de café, atenção
  • Gel Tutoriais Como Assistir Tv Online , 2016 at 12:27 am
  • Quais são as Teclas de Atalho do Kodi
  • 5 Kg de Sebo
  • Acorde cedo…
  • Tv justiça ao vivo ver
  • Mandela agosto 17, 2016 at 12:Quatrorze am

E terceiro que o serviço de streaming ainda permite que o espectador retorne ao início do video e faça alternativas diferentes. Ao todo, Black Mirror: Bandersnatch tem mais de 5h de tema, entre as muitas escolhas que são capazes de ser feitas. Com uma nova proposta pra relação assunto-espectador, a realização insere as perspectivas da tecnologia ao mesmo tempo em que, mais uma vez, discute suas nuances na existência real. Uma experiência tecnológica com cada vez menos limites, alguma coisa tão assediado no programa. O tema interativo da Netflix poderá ser visto em Smart Tv, alguns smartphones, pcs desktop e notebook e consoles de videogame.


Uma espécie de etiqueta vermelha (acima) vai sinalizar no momento em que aquele assunto interativo for compatível com o seu gadget. Ao ceder play no video, a plataforma explica que se trata de um vídeo interativo, no qual você podes escolher os desdobramentos do vídeo clicando em uma das duas opções que aparecem abaixo na tela no decorrer da transmissão do conteúdo. As opções ficarão acessíveis por dez segundos (a modelo do que acontece no jogo Bandersnatch, desenvolvido pelo protagonista no filme), o que faz com que o espectador não tire os olhos da tela para "não perder o controle" do conteúdo.


E engana-se quem achava que o espectador poderia fazer escolha somente sobre o assunto grandes momentos da trama. Black Mirror: Bandersnatch convida o usuário da Netflix a optar sobre isto os mais diversos dados. No modelo acima, desejamos escolher o cereal que o protagonista vai ingerir no café da manhã. Com momentos de interatividade aparecendo periodicamente, alguns com somente minutos de diferença entre si, são algumas as ocasiões em que o espectador decidirá a trama. Em mais um modelo, o usuário poderá optar por qual banda o personagem vai ouvir em seu walkman. Black Mirror: Bandersnatch neste momento está acessível na Netflix. Comenta abaixo o que você achou da experiência!


Não desejo suprimir ele para Tv, todavia talvez filtrar antes oq é VLAN TAG de fatos pra um roteador alem dele. Opção 1- plugar 1 cabo em uma dessas 3 portas (suponhamos que você usou a porta 1) e ligar à WAN do teu roteador. Todos os dispositivos deverão permanecer direto no teu roteador adicional (Cisco), utilizando umas das portas LAN ou o Wireless do mesmo.


Seu roteador vai segurar um IP A Noiva é Descendente De Negros .X pra WAN e se notificar com o BHS. É um aparelho a mais pra ser feita tradução NAT no caminho entre o ONT e seus dispositivos "finais" (xbox, notebook, pc, smartphone). Você perde as portas 2 e três do teu BHS (elas funcionarão, porém o que você conectar nelas, apesar de receber sinal de internet, estará em outra subnet e será incomunicável aos demasiado dispositivos plugados no seu roteador).

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.